
Competitividade, empolgação e ansiedade esses foram os sentimentos que marcaram a abertura da 5ª Copa Singaro de Futebol Society, realizada no último sábado, 11 de Julho, no Sesi Club. O sucesso do evento é resultado do comprometimento e espírito esportivo dos atletas. Os jogadores entraram em campo com garra e disposição para correrem atrás do título.
O vice-presidente do Singaro, Jair Rover, fez abertura dizendo que o objetivo do campeonato é promover o intercâmbio esportivo, bem como contribuir para a socialização, entretenimento e atividades esportivas entre os seus participantes de maneira saudável e respeitável, além de estimular a prática do futebol society.
Na primeira tarde de disputa, jogaram 16 equipes pelo torneio num total de 19 times participantes. Esse ano além da premiação para os primeiros lugares, melhor goleiro e melhor artilheiro, será entregue também o prêmio ao jogador “bola murcha” .
O fator principal que deixou satisfeitos os organizadores, foi a disciplina das equipes que jogaram partidas tranquilas e bem disputadas em campo, onde cada jogador se comportou com bastante respeito ao adversário.
O torneio está sendo realizado com o apoio da Federação Rondoniense de Futebol Society e Entorno e Refrigerantes Dydyo que saciou a sede dos participantes.